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FENIM FASHION TERMINA COM SALDO POSITIVO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, TRAZENDO EXCELENTES RESULTADOS PARA OS PARTICIPANTES

A maior feira da indústria da moda realizada para lojistas em compras do Brasil, chegou à 5ª edição em Balneário Camboriú, apresentando as coleções Primavera/Verão 2025/26, com expositores de todo país.

Com um excelente número de compradores interessados, a FENIM BALNEÁRIO mostrou mais uma vez a sua força e tradição nestes segmentos de mercado, elegendo Balneário Camboriú como um dos melhores destinos para o turismo de eventos e negócios.

Nesta edição, a Caixa Federal através do Governo Federal, foi pela primeira vez uma patrocinadora especial da feira. O apoio da Caixa foi muito bem-vindo, com lançamentos de linhas de créditos especiais, direcionados ao setor de moda, confecção e lojistas do Brasil. Um setor altamente empregador, integrado por milhares de micro e pequenas empresas.

A Caixa quer dialogar com este público, oferecendo uma linha de crédito com taxas de juros reduzidas, para fomentar o setor.

A feira em BC apresentou marcas como GRUPO ORACON, QUEENS, SUSAN ZHENG, GANGSTER, THE STYLE BOX, ZAFERANO, YUNIK, DECLARI, ANA ROSA, entre outras, demonstrando uma pluralidade de mercado e das próprias tendências em moda para o ano, trazendo as novidades em moda feminina, masculina, infantil, sportswear e underwear, com grifes tradicionais, clássicas e contemporâneas. O Plus Size ganhou mais destaque na feira. Assim, todo o lojista que visitar a feira poderá encontrar as novidades do seu nicho de mercado.

Por tudo isso, a FENIM FASHION segue consagrada e se prepara para a próxima edição, que será em Gramado, RS, em janeiro de 2026, com o lançamento da coleção Outono/Inverno.

Todas as novidades, informações, grifes e expositores, você pode conferir no site www.fenin.com.br e nas redes sociais @feninfeiras.

Julio Viana, diretor da Fenim Fashion, relata:

“A FENIM movimenta grande parte do segmento de confecção do país. É uma feira que gera negócios, os lojistas vêm aqui para comprar. A feira em Balneário Camboriú aconteceu no momento certo, com muito frio, estimulando as vendas de inverno e verão. A indústria da moda é muito sensível, principalmente ao clima”.

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